Infelizmente muitos acham que a internet é terra sem leis, o que estão muito enganados! Hoje contamos com leis especificas para punir quem comete crimes eletrônicos, mas mesmo com as leis vigentes, existem sites que não respeitam e acabam se dando bem em cima dos desavisados.
Um dos maiores problemas é você ser enganado por anúncios fakes, onde as Garotas de Programa utilizam fotos de Mulheres sem autorização, e na hora do encontro, são bem diferentes do que você estava esperando.
Desde que criado em 2004, anúncios fakes são extremamente proibidos na plataforma do Ilha do Prazer, e conquistamos toda nossa credibilidade com obrigatoriedade da presença da anunciante na sede da empresa, portando ensaio fotográfico com rosto à mostra para comprovar sua veracidade, documento RG garantindo sua maioridade e assinatura contratual.
Com a evolução das tecnologias, hoje é possível anunciar no Ilha do Prazer sem comparecer na empresa, entretanto mantemos a obrigatoriedade do envio de ensaio fotográfico com rosto para que não haja de forma alguma anúncios falsos prejudicando nossos usuários.
Saiba porque escolher as Acompanhantes do Ilha do Prazer é mais seguroO Ilha do Prazer te entrega o melhor conteúdo de serviços de adultos, com gatas de alto nível, estudantes universitárias, prontas para realizar a sua fantasia com máxima excelência, qualidade e satisfação!
Então você já sabe onde encontrar Acompanhantes de Sagrada Família,
Acompanhantes de Belo Horizonte ou
Acompanhantes MG! Quem busca sexo da melhor qualidade, o Ilha do Prazer é o lugar.
O que é um Coregasmo e Como Alcançá-lo?
O "coregasm", um termo que combina "core" (núcleo, área central do corpo) e "orgasmo", refere-se a um fenômeno em que algumas pessoas experimentam orgasmos durante o exercício físico. Embora ainda seja um assunto relativa…
Clientes: Por que uma acompanhante se recusa a encontrá-lo novamente
Texto traduzido do blog Sahar No outro dia, abri minha porta para uma surpresa desagradável. Eu esperava encontrar um cliente que nunca tinha visto antes. Mas, para minha consternação, era um ex-cliente que eu p…
15 países onde a prostituição é legalizada
O número de países onde a prostituição é legal é espantoso. De fato, 77 países legalizaram completamente e 11 a limitam, mas ainda a permitem. Alguns lugares, como Estados Unidos, tornaram a prostituição ilegal com alg…
Ilha do Prazer lista conteúdos mais buscados pelas pessoas nos primeiros 20 dias de 2020
Uma das maiores plataformas de anúncios de acompanhantes de luxo do Brasil listou as 10 palavras mais buscadas nos primeiros 20 dias do ano de 2020, dentre suas mais de 500.000 visitas no período. De acordo com dados forn…
O Novo Visual do site Ilha do Prazer: Sedução em Nova Perspectiva
Celebre 20 Anos de Paixão e Inovação com o Ilha do Prazer! Em comemoração ao nosso vigésimo aniversário, estamos empolgados em apresentar uma emocionante evolução na nossa marca. Mantendo nosso compromisso com a excelênci…
Como Aproveitar o Dia dos Namorados com uma Acompanhante de Luxo: Um Guia Completo
O Dia dos Namorados é uma data especial para celebrar o amor e a companhia de alguém especial. Mas, às vezes, a vida pode nos surpreender com situações onde não temos um parceiro fixo para compartilhar essa data romântica. N…
E aí, o tamanho do pênis faz diferença?
Umas acham que sim, outras garantem que não. O que realmente da mais prazer? De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, o tamanho do pênis normal no homem brasileiro foi pouco estudado. Acredita-se que qualquer tam…
Cliente favorito, elas dão dicas para ter aquele atendimento especial
Seja direto, educado e sucinto Ao entrar em contato com a anunciante de sua preferência, tire todas suas dúvidas sobre o atendimento, programe seu encontro de forma direta, sem que você e ela percam tempo com conversas pa…
Sexo ajuda aumentar a imunidade e combater o coronavírus (COVID-19)
Em tempo de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), muitas pessoas estão em busca de métodos para se proteger contra a doença. Pode parecer uma decisão maluca, em meio a um alarme de saúde devido à pandemia, quem pensa …