Acompanhantes de todo Brasil

ACOMPANHANTES DE TODO BRASIL

No Ilha do Prazer você encontra as melhores acompanhantes do Brasil mais próximas à você! Escolha o estado ou a cidade de seu interesse e confira fotos, numero de telefone e WhatsApp de garotas de programa para sexo, eventos, serviços eróticos, com local ou domicílio e mais opções na sua região!

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

ILHA DO PRAZER, trata-se de site de classificados virtual, disponível sob o domínio www.ilhadoprazer.com.br, que oferece uma variedade de recursos e serviços incluindo classificados, publicações, blog e vídeos.

Os Serviços estão sujeitos aos Termos de Uso, que poderão ser atualizados pelo ILHA DO PRAZER sempre que necessário. O ILHA DO PRAZER poderá informar os seus usuários de mudanças significativas nos seus Termos de Uso, colocando-as disponíveis no Site, porém cabe ao Usuário checar os Termos periodicamente. Usando www.ilhadoprazer.com.br, o usuário anui em sua vinculação por estes Termos de Uso. O usuário concorda com a Política de Privacidade, que é parte integrante destes Termos de Uso, e aceita os cookies deste site. Caso haja alguma objeção a qualquer termo ou condição, diretriz, ou subsequentes alterações introduzidas no site www.ilhadoprazer.com.br, recomenda-se o desuso imediato do site.

O CONTEÚDO

O conteúdo do site ILHA DO PRAZER está exclusivamente dirigido a maiores de 18 anos.

As imagens contidas nos anúncios mostram pessoas maiores de idade que manifestaram seu consentimento para a publicação de suas imagens. O ILHA DO PRAZER não publica conscientemente anúncios para menores ou aqueles que lhes dizem respeito.

O Usuário concorda que todos os anúncios, mensagens, comentários, arquivos, imagens, fotos, vídeos, arquivos de som ou outros materiais definidos como "Conteúdo" publicados, transmitidos ou com links no Site, são de responsabilidade total do Anunciante que inseriu o conteúdo.

O Anunciante é inteiramente responsável por todo e qualquer conteúdo que inserir em seu anuncio no site.

O Usuário entende que o ILHA DO PRAZER não controla e/ou monitora previamente o campo “PUBLICAÇÕES” junto ao Anúncio disponibilizado através do Site pelo anunciante e, portanto, não é responsável por seu conteúdo.

Ao acessar e/ou usar o Site, o Usuário pode ser exposto a Conteúdo eventualmente ofensivo, indecente, incorreto, falso, infrator e/ou repreensível.

Ademais, o Site e seu Conteúdo podem conter links para outros sites da Internet, quenão são relacionados ao ILHA DO PRAZER.

O ILHA DO PRAZER não representa ou garante a autenticidade e exatidão das informações contidas em seu Site, uma vez que o conteúdo é incluído pelo Anunciante sem qualquer tipo de ingerência do ILHA DO PRAZER.

O acesso feito através de links a qualquer outro site também é de responsabilidade e risco do próprio Usuário. Sob nenhuma circunstância o ILHA DO PRAZER será responsabilizado de forma alguma por Conteúdo ou por qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorridos como resultado do uso de qualquer conteúdo listado, por e- mail ou outra forma, disponibilizado através do Serviço.

O ILHA DO PRAZER tem o direito de remover total ou parcialmente qualquer Conteúdo disponível no Site, a seu próprio critério, por violar nossos valores, estes Termos, a legislação e/ou regulamentação aplicável, ou por qualquer outro motivo que julgar apropriado, sem que isso gere qualquer tipo de direito ao Usuário ou Anunciante.

DO ACESSO

O domínio virtual do ILHA DO PRAZER pode ser acessado em qualquer lugar do mundo que tenha acesso à internet, e contém material de entretenimento adulto, de natureza explícita, voltado única e exclusivamente para maiores de 18 anos, residente em local onde este tipo de material não é proibido por lei, e que concordam incondicionalmente com as cláusulas abaixo descritas:

  • a. São anúncios individuais, oferecendo o serviço de acompanhante executivo(a);
  • b. O Ilha do Prazer não se responsabiliza pelo mau uso do conteúdo do site, o mesmo apenas fornece e orienta para que o conteúdo não seja copiado ou usado para quaisquer outros fins, que não seja apenas a visualização dentro do site Ilha do Prazer;
  • c. O site Ilha do Prazer, não assume responsabilidade sobre as fotos por ele publicadas, quaisquer direitos ou reivindicações sobre as fotos deverão ser dirigidos ao contratante;
  • d. O site Ilha do Prazer não tem a intenção de violar quaisquer direitos autorais sobre o conteúdo publicado. Caso alguma foto publicada no site possuir sua propriedade de direito autoral vinculada a alguma outra pessoa ou empresa, e não possuirmos autorização para publicação, a responsabilidade do Ilha do Prazer limita- se a promover a imediata retirada das mesmas, após ser avisado por escrito do ocorrido e ser enviados documentos que comprovem a propriedade destas fotos;
  • e. O site Ilha do Prazer respeita o estatuto do menor e do adolescente, portanto não publica anúncios de menores de idade. Para isso temos um rígido sistema de controle das anunciantes, com o fornecimento de dados em seu cadastro dos documentos comprobatórios de maioridade;
  • f. Todas os anunciantes presentes no site, devem comprovar sua maioridade quando do fornecimento de seus dados junto ao cadastro no site, autorizando a publicação de seu anúncio, com informações (nomes artísticos, telefones, dados pessoais) de sua livre autoria e inteira responsabilidade, e ainda, as fotos contidas nos anúncios, são todas autorizadas por cada anunciante;
  • g. As informações apresentadas nestas seções são de responsabilidade dos respectivos CONTRATANTES.

NOTIFICAÇÃO SOBRE INFRAÇÕES

Caso qualquer pessoa, seja ou não Usuário do Site, se sentir lesado em relação a qualquer Anúncio e/ou Conteúdo, poderá encaminhar ao ILHA DO PRAZER notificação solicitando sua exclusão e retirada do Site.

No entanto, para não prejudicar Anunciante de boa-fé, a retirada do Anúncio e/ou Conteúdo do Site dependerá de efetiva comprovação ou forte evidência da ilegalidade ou infração à lei, direitos de terceiros e/ou a estes Termos.

As notificações deverão ser encaminhadas ao ILHA DO PRAZER pela pessoa supostamente lesada ou, se for o caso, pelo titular do direito intelectual violado, contendo as seguintes informações:

  • a. Identificação do objeto protegido por direitos intelectuais que tenha sido violado, se for o caso;
  • b. Identificação do material que supostamente representa a infração, código do(s) Anúncio(s) e/ou link completo do Anúncio, ou, em caso de não se tratarem de Anúncios, informações necessárias para a devida identificação do Conteúdo;
  • c. Declaração de que o notificante possui elementos suficientes para embasar a alegação de violação legal; e
  • d. Declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e verdadeiras, sob pena de incorrer nas consequentes responsabilidades cíveis e penais, e de que o notificante está autorizado a agir em nome do titular do direito supostamente violado.

As notificações deverão ser encaminhadas ao e-mailatendimento@ilhadoprazer.com.br O notificante reconhece que caso não cumpra comtodos os requisitos mencionados acima, sua notificação poderá não ser considerada,sem que isso gere qualquer direito e/ou ateste conhecimento prévio do caso pelo ILHADO PRAZER.

PRIVACIDADE E DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES

Ao usar o Site ou qualquer dos Serviços, o Usuário reconhece e concorda que o ILHA DO PRAZER poderá, a seu critério, divulgar o Conteúdo publicado pelos Anunciantes, assim como reter, armazenar e/ou divulgar as suas informações pessoais, endereço de e-mail, endereço de IP e outras informações no caso de exigência legal ou se necessário para: colaborar com ações legais, investigações e/ou procedimentos administrativos; cumprir com esses Termos; responder a reclamações referentes à existência de Conteúdo que possa infringir direitos de terceiros ou de caráter supostamente ilegal; responder a reclamações de que as informações pessoais ou de contato (por exemplo, telefone, endereço, etc.) de terceiros foram publicadas ou transmitidas sem o consentimento de seu detentor ou como uma forma de assédio; proteger os direitos, propriedade ou segurança pessoal do ILHA DO PRAZER, seus Anunciantes e do público em geral.

SERVIÇO DE RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA

O Anunciante que eventualmente anuncie produtos se compromete e declara, sob pena de responder nos termos da lei, conhecer todos os termos legais para o anúncio, publicidade, exposição à venda e comercialização destes. O ILHA DO PRAZER sugere, ademais, que sejam expostos juntamente com o Anúncio, os respectivos documentos comprobatórios da regularidade e veracidade do serviço e declara, para todos os fins, que não assume qualquer responsabilidade pela legalidade e veracidade destas informações, documentos e Conteúdo.

Por razões técnicas e a fim de evitar o prejuízo a Usuários de boa-fé, o ILHA DO PRAZER apenas se compromete com a exclusão dos anúncios denunciados quando estes apresentarem forte evidência da eventual infração e apontamento inequívoco do Anúncio determinado, pela indicação do link específico completo.

NEGOCIAÇÃO ENTRE PESSOAS

O ILHA DO PRAZER não é proprietário dos produtos ou serviços expostos, vendidos ou comprados, não guarda a posse, não realiza operações de venda e compra e não intervém na entrega dos mesmos, inclusive daqueles cuja negociação tenha se iniciado em razão de sua exposição no domínio virtual. Também não é representante comercial nem de usuário nem de fornecedor.

Em relação aos produtos ou serviços expostos, o ILHA DO PRAZER se exime de toda e qualquer responsabilidade, principalmente:

  • a. quanto às obrigações assumidas entre usuários e fornecedores;
  • b. quanto às obrigações tributárias que incidam sobre os negócios realizados entre usuários e fornecedores;
  • c. quanto às obrigações de natureza trabalhista de usuários ou fornecedores;

O Usuário está ciente e aceita que as negociações que se originem através do site, incluindo pagamento e entrega de bens e serviços e qualquer outros termos, condições, garantias, representações, são de responsabilidade total e exclusiva dos Usuários e Anunciantes.

O ILHA DO PRAZER não será responsável por qualquer perda ou dano que resulte de tais negociações. O ILHA DO PRAZER atua apenas como um provedor de conteúdo de terceiros, disponibilizando espaços para Anúncios e Conteúdos de terceiros. Os Usuários e Anunciantes devem negociar entre si diretamente, sem a intervenção e/ou intermediação direta ou indiretamente do ILHA DO PRAZER e, por isso, o Site permite a divulgação de contatos próprios e independentes dos Anunciantes para que eles possam se contatar fora da plataforma virtual do ILHA DO PRAZER.

LIMITES DO SERVIÇO

O Usuário e Anunciante reconhece que o ILHA DO PRAZER estabelece limites aos seus Serviços como, por exemplo, número máximo de dias que um Conteúdo permanecerá no Site, número e tamanho máximo de anúncios publicados no Site, número de mensagens enviadas, ou qualquer Conteúdo que seja transmitido pelo ILHA DO PRAZER ou arquivado no Site. Aceita também que o ILHA DO PRAZER não tem responsabilidade alguma sobre erros ou perda de Conteúdo guardado no Site ou transmitido pelo nosso Serviço. Ademais, reconhece que o ILHA DO PRAZER se reserva o direito de modificar, suspender ou descontinuar o Serviço a qualquer momento sem aviso prévio, sem que isso gere qualquer tipo de direitos aos Usuários ou obrigações ao ILHA DO PRAZER.

GARANTIAS

O Usuário aceita e está ciente de que o ILHA DO PRAZER não controla, revisa ou monitora previamente qualquer dos Conteúdos inseridos por terceiros no Site no campo “PUBLICAÇÕES” junto ao Anúncio disponibilizado através do Site pelo anunciante e, portanto, não é responsável por seu conteúdo, pela precisão, legalidade, veracidade, segurança, licitude e/ou qualidade destes. O uso do Site em eventuais transações realizadas entre Usuários e Anunciante é de total responsabilidade das partes e feita por conta e risco do Usuário e Anunciante.

O ILHA DO PRAZER não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento da CONTRATANTE ou do usuário, causados por falha na Internet ou mesmo no próprio sistema.

O ILHA DO PRAZER não será responsável por qualquer vírus que possa atacar os equipamentos do Anunciante ou do usuário, em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site da Internet, ou como consequência da transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio ali contidos.

Nem o Anunciante nem os usuários poderão atribuir ao ILHA DO PRAZER nenhum tipo de responsabilidade, nem exigir pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas no sistema ou na Internet.

O ILHA DO PRAZER não garante o acesso contínuo ou sem interrupção ao Portal. Eventualmente o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da Internet, ou por alguma outra circunstância alheia ao portal.

O Anunciante concorda, sob pena de responder legalmente, em não publicar Anúncios, enviar e-mails ou disponibilizar no ILHA DO PRAZER conteúdo que:

Seja ilegal, perigoso, ameaçador, abusivo, perturbador, difamatório, pornográfico, calunioso, invasivo à privacidade de terceiros ou assedia, causa dano, ofende e ameaça, de qualquer forma, menores de idade;

Os anúncios e publicações no ILHA DO PRAZER precisam estar DENTRO DA LEI. Anunciar os seguintes termos ou relacionados a estes também não será permitido: escravo(a), sufocar, sexo forçado, estupro, intoxicação, abuso, drogas, tortura;

assedia, degrada, intimida, ameaça ou descrimina um indivíduo ou grupo de indivíduos de acordo com a religião, sexo, orientação sexual, raça, etnia, idade ou condição física e/ou mental;

represente indevidamente e de má fé a identidade de um determinado indivíduo ou entidade, inclusive, mas não somente a identidade de um funcionário do ILHA DO PRAZER ou que faz afirmações falsas ou enganosas sobre a sua relação com um determinado indivíduo ou entidade;

usa informação pessoal ou de identificação de terceiros sem o seu prévio consentimento explícito;

seja falso, enganoso, malicioso, traiçoeiro, contém informação errada ou de má fé;

viola as leis de direitos autorais e de propriedade intelectual, ou Conteúdo que o Usuário e Anunciante não tem o direito, seja sob a lei, sob contrato ou sob relações de confiança, de disponibilizar;

constitui ou contém "material publicitário não desejado", "lixo eletrônico", "spams", "correntes", "esquemas piramidais", ou qualquer propaganda comercial não solicitada;

inclui links para sites de serviços e produtos, exceto se forem links comprovados e autorizados pelo ILHA DO PRAZER;

anuncia qualquer tipo de serviço ilegal ou a venda de itens ilegais ou regulados pelalei;

contém vírus ou códigos de programação, arquivos ou programas designados ainterromper, destruir ou limitar o funcionamento de programas ("softwares"),equipamentos de computação e periféricos ou equipamentos de telecomunicação;

impeça o fluxo normal de mensagens no Site por causa do envio de mensagens em quantidade excessiva, ou que afeta negativamente o uso do ILHA DO PRAZER pelos seus Usuários; ou

contém endereços de e-mails, cabeçalhos, assinaturas ou qualquer outro identificador falso para manipular e esconder a origem do Conteúdo transmitido no Site.

O Usuário e acompanhantes se comprometem e concordam em não:

entrar em contato com pessoas que pediram para não ser contatadas;

"perseguir" ou assediar terceiros;

coletar informações pessoais de terceiros para uso comercial ou ilegal;

usar de meios eletrônicos para baixar informação do Site, com exceção de ferramentas de busca da Internet, por exemplo: Google e arquivos públicos não- comerciais (arquivo.org) que estejam de acordo com os nossos arquivos robost.txt;

POLÍTICA DE SPAM

O Usuário e Anunciante concordam em não enviar e-mails de propaganda não solicitados, lixo eletrônico e/ou spams para os e-mails do ILHA DO PRAZER ou através do sistema do ILHA DO PRAZER.

DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os elementos encontrados no Site, com exceção dos Conteúdos e/ou Anúncios submetidos por Anunciantes, são de titularidade, ou licenciados para o ILHA DO PRAZER e estão sujeitos aos direitos intelectuais de acordo com as leis brasileiras e tratados e convenções internacionais dos quais o Brasil seja signatário. Apenas a título exemplificativo, entendem-se como Elementos: textos, softwares, scripts, imagens gráficas, fotos, sons, músicas, vídeos, recursos interativos e similares, marcas, marcas de serviços, logotipos e "look and feel" e ferramentas do Site. Tais Elementos não podem ser copiados, usados, reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, difundidos, licenciados, vendidos ou, de outro modo, explorados para quaisquer fins, sem o consentimento prévio e por escrito do ILHA DO PRAZER. O Usuário e Anunciante também concordam em não burlar, desativar ou, de alguma forma, interferir em recursos e/ou ferramentas relacionados à segurança do Site, sob pena de incorrer nas medidas judiciais cabíveis.

RESPONSABILIDADE

O Usuário entende plenamente que a responsabilidade do ILHA DO PRAZER está restrita aos danos comprovadamente causados direta e exclusivamente pela prestação de seus Serviços. Neste sentido, o ILHA DO PRAZER não será responsável por perdas e danos resultados do uso ou mau uso do Site e dos Serviços, da falta de habilidade em usar o Site e e/ou os Serviços, ou, ainda, da interrupção, suspensão ou modificação do Site ou dos Serviços. ESTA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TAMBÉM SE APLICA COM RELAÇÃO AOS DANOS E PERDAS OCORRIDOS ATRAVÉS DO RECEBIMENTO E/OU NEGOCIAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS, INFORMAÇÕES E CONSELHOS DE TERCEIROS ATRAVÉS DO SITE DO ILHA DO PRAZER VIA ANÚNCIOS, MENSAGENS, E-MAILS OU LINKS NO NOSSO SITE.

INDENIZAÇÃO

O Usuário e anunciante concordam em indenizar e garantir que o ILHA DO PRAZER, está livre do pagamento de quaisquer cobranças, reclamações e exigências como honorários de advogados e custas judiciais geradas por terceiros em decorrência do Conteúdo publicado por este ou através de seu login através ILHA DO PRAZER ou, ainda, por violação dos Termos, de qualquer direito de terceiros e/ou da legislação aplicável.

REEMBOLSO

O Usuário concorda e aceita que o ILHA DO PRAZER não fará reembolso de um pagamento efetuado se o Anunciante pagar um plano e o plano não ficar ativado, pode suceder que o anúncio não respeita as regras do nosso site. Nesse caso terá de modificar o seu anúncio e o plano será manualmente ativado. O Anunciante deve entrar em contato com o apoio ao cliente para saber mais informações.

ÚLTIMAS DO BLOG

Acesse todas as postagens do blog da Ilha do Prazer